quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jessi Slaughter e o sucesso na internet

 Jessica Leonhardt, ou "Jessi Slaughter" como é conhecida, começou a fazer determinado sucesso na internet após ter deixado um comentário em um vídeo do youtube de sua banda favorita: Blood on the Dance Floor. O seu comentário dizia que ela era uma espécie de "amiga íntima" do vocalista da banda, isso quando ela tinha apenas 11 anos de idade. Após ela ter postado o comentário para chamar atenção em um vídeo do youtube, diversos usuários do 4chan começaram a mandar mensagens para ela e para seus familiares dizendo que acharam fotos obscenas dela com o vocalista da BOTDF. Segundo a garota, sua mãe havia lido os comentários e "seria bom que todos calassem suas bocas", pois ela era apenas amiga do vocalista da banda.  Após ela perceber que alguns "ataques" a seus profiles continuavam, ela decidiu postar um vídeo no youtube:


 Após os usuários do 4chan verem esse vídeos, eles decidiram pegar um "pouco" mais pesado, encontrando dados pessoas dela como endereço, número de telefone, twitter, etc. O usuários do 4chan passaram dias postando montagens no profile dela, encomendando pizzas e outras coisas para sua casa o dia inteiro e ameaçando a garota. Após dias de pertubação, "Jessi Slaughter" desistiu de enfrentar os "trolls" e decidiu postar um segundo vídeo.
E em controvérsia a esse primeiro vídeo, ela postou um segundo:
   

Não deu outra.Devido a frases como: "Eu reportei vocês para a polícia virtual!" e "Se você chegar perto de minha filha, consequências nunca mais serão as mesmas!"  A garota tornou-se uma febre na internet, repercutindo em várias montagens, paródias e entrevistas pelo mundo inteiro. Abaixo alguns exemplos disso:




Kerligirl13 Stickam
Enviado por Themanwithoutsmiles. - Ver videos internacionais de webcam







E para completar, ela apareceu em um noticiário da TV americana:



Ya dun goofed!

Nenhum comentário:

Postar um comentário